martins em pauta

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Crime de homicídio na zona rural de Porto do Mangue-RN.

Quarta, 24 de agosto de 2016

A equipe de plantão no Itep em Mossoró foi acionada no inicio da noite de hoje, 23 de agosto, para os procedimentos no local de um crime de homicídio, na zona rural de Porto do Mangue, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. 

Antônio Diney Alves de Rubim Costa, de 17 anos de idade, residente na Praia de Ponta do Mel, foi morto a bala numa estrada carroçável de acesso ao Assentamento Brilho do Sol, naquele município. 

Segundo informações da família o adolescente e seu companheiro saíram de uma oficina no Assentamento Brilho do Sol e foram seguidos por dois indivíduos, que estavam de motocicleta. Diney foi alvejado com dois disparos nas costas e um na cabeça e morreu no local. O outro rapaz que estava com ele na motocicleta conseguiu correr sem ser atingido. 

Dona “Amanda”, mãe de Diney, disse que o filho deixou a motocicleta na oficina e foi em casa pegar o dinheiro para pagar o conserto e como estava com medo de seguir viagem sozinho, chamou o amigo para ir com ele pegar a motocicleta na oficina. 

Os criminosos não foram identificados, mas segundo a policia, eles foram vistos circulando próximo a oficina onde Diney e seu amigo foram pegar a motocicleta já consertada. 

A policia também não sabe quem seria o alvo dos criminosos, se Diney ou seu companheiro, mas existem informações que Diney era acusado de alguns delitos na região de Ponta do Mel. 





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643