martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

149ª Morte violenta em Mossoró: Comerciante é perseguido e executado dentro de seu carro no Bom Jardim

Quinta, 25 de agosto de 2016


Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 25 de agosto, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


O comerciante e Ex-presidiário Kariele Carpegiani de Oliveira, de 37 anos de idade, morador da Rua Delfino Freire no bairro Boa Vista, foi atingido com cerca de 12 disparos de pistola e escopeta calibre 12, com perfurações de entradas e saídas e morreu dentro de seu próprio carro. O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Marechal Hermes, próximo ao Poço da Caern, no bairro Bom Jardim. 

Segundo informações, a vítima estava no carro com a esposa retornando da escola de um filho, quando foi seguido pelos criminosos. O carro, com várias perfurações de bala, atravessou a rua e bateu de frente com outro carro estacionado no acostamento da Rua Marechal Hermes. 

O comerciante morreu no local. Sua companheira nada sofreu. Dentro do carro da vítima a polícia encontrou um carregador de pistola com todos as munições intactas e a pistola, que segundo informações pertencia a ele, foi encontrada dentro de uma bolsa na casa mulher, que estava com o comerciante, no conhecido "Beco do Cacete" no Bom Jardim. 

Kariele Carpegiani teve passagem pelo sistema prisional local, onde cumpriu 10 anos de prisão acusado por um crime de homicídio, mas segundo familiares ele não devia mais nada a Justiça. Em dezembro de 2013 ele foi vitima de uma tentativa de homicídio no bairro Boa Vista, onde morava.
A polícia recebeu informações, que ultimamente ele estava trabalhando com a família no ramo de restaurante no bairro Boa vista, mas era investigado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Após os procedimentos no local, o corpo de Kariele Carpegiani de Oliveira, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643