martins em pauta

sábado, 13 de agosto de 2016

Mossoró-RN: DEFUR estoura casa no Belo Horizonte que servia para desmanche de motos roubadas

Sábado, 13 de Agosto de 2016


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, estouraram no final da tarde desta quinta feira 11 de agosto uma residência desabitada que estava sendo usada para realização de práticas criminosas. 

Segundo o chefe do investigação da especializada, Natan Carvalho, uma das principais atividades criminosas usadas na residência, localizada na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte era o desmanche de motos roubadas em Mossoró. 

Durante a abordagem, não havia ninguém na casa, mas os policiais encontraram uma moto XTE 300 parcialmente desmontada, um motor de uma moto Biz, além de várias peças de motos, que segundo os agentes já estariam prontas para serem comercializadas. 

O material foi encaminhado a sede da Defur para os procedimentos cabíveis. Natan Carvalho adiantou que será feito uma investigação para que se possa chegar aos responsáveis pelo desmanche.

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, conseguiu ainda recuperar uma moto Biz 2014/2015 de cor preta e placa OWF 0537 Mossoró RN, que havia sido roubado dias passados. A motocicleta foi localizada dentro de uma residência no bairro Santo Antônio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643