martins em pauta

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CRUELDADE: Homem é suspeito de espancar bebês gêmeos até a morte

Quarta, 10 de agosto de 2016

Polícia diz que jovem não aceitou fim do namoro.

A Polícia Civil investiga a morte de gêmeos, de 11 meses, em São Miguel do Araguaia, no estado de Goiás. De acordo com os policiais, as duas crianças foram espancadas por um jovem, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, apontado como ex-namorado da mãe dos bebês, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). Taís também foi agredida e levou três facadas, sendo uma no rosto, uma no pescoço e outra nas costas. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia. Ela permanecia internada no local no início da tarde desta segunda-feira (8) e, segundo o boletim médico, tem quadro estável e não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, Taís tinha terminado o relacionamento com o suspeito, que, inconformado, a esfaqueou e agrediu os bebês, chamados de David Luiz e Lucas Felipe, até a morte. O homem, que não é o pai das crianças, fugiu em seguida e é procurado.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643