martins em pauta

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jovem é preso pela PM portando Pistola de uso restrito das Forças de Segurança Pública

Quarta,10 de Agosto de 2016


Um jovem de 20 anos de idade, identificado como Luiz Carlos de Castro, morador da Arthur Bernardes no bairro Barrocas em Mossoró, foi preso durante uma abordagem feita pela Guarnição da PM (Cb Lopes, Sd Ailton Reis e Sd Barbosa), na noite desta terça feira 09 de agosto de 2016. 

Os policiais faziam patrulhamento de rotina na área do Bom Jardim, quando receberam informação de um popular sobre uma pessoa que possivelmente estaria armada nas proximidades da quadra de esportes do CPP. 

A Guarnição foi até o local e conseguiu abordar dois suspeitos que estavam na calçada de uma residência na rua Tibério Burlamarque no bairro e para surpresa dos policiais, o jovem Luiz Carlos estava portando na cintura, uma Pistola ponto 40 cromada e municiada. 

O jovem foi conduzido a Delegacia de Plantão e apresentado ao Dr. Evandro Santos. Durante seu depoimento, disse que comprou a Pistola na feira livre do Vuco-Vuco, para se defender dos inimigos.

Como a arma é de uso restrito das Forças de Segurança Pública, o crime torna-se inafiançável. Luiz Carlos foi encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643