martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Um individuo baleado e outro detido durante tentativa de assalto no centro de Mossoró-RN

Quinta, 28 de julho de 2016


Um individuo, conhecido apenas como, Alex das Malvinas, foi baleado e seu comparsa, Túlio Matheus Carvalho Nóbrega, foi detido durante tentativa de assalto no centro da cidade de Mossoró, na manhã de hoje, 28 de julho. 

A tentativa de assalto foi num correspondente bancário na Avenida Alberto Maranhão, por volta de meio. Um policial que estava de folga e percebeu a ação criminosa e reagiu, acertando um dos elementos que estava armado de revolver e chegou a disparar em sua direção. 

Mesmo com um deles ferido, os elementos conseguiram fugir, mas foram detidos por agentes da Guarda Municipal, que estavam em deslocamento para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo. 

Alex das Malvinas, levou 03 tiros e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto Tulio Mateus foi conduzido à delegacia para os procedimentos. 

Tulio Mateus deveria está na penitenciaria Mario Negócio, onde cumpre pena por assalto, mas foi beneficiado com a progressão de regime e estava saindo para “trabalhar”. Ou seria para assaltar? 

As duas armas que estavam com os bandidos e parte do dinheiro foram apreendidas pela guarda civil com apoio da policia militar.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643