martins em pauta

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Acusado de matar adolescente em tocaia no bairro Barrocas foi a julgamento ontem quarta feira em Mossoró-RN

Quarta, 27 de Julho de 2016


José Luzimar vai a julgamento por assassinato de adolescente em Mossoró(Foto arquivo Fim da Linha)

Mais um acusado de homicídio vai a julgamento nesta quarta feira 27 de julho pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró RN. 

Hoje quem estará sentado no banco dos réus é José Luzimar Batista Neto com 21 anos, acusado de matar a tiros o adolescente Michel Weslley Castro dos Santos, crime ocorrido por volta das 07h50min do dia 18 de maio de 2013, no cruzamento das Ruas Arthur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em MossoróRN 


Segundo a denuncia do Ministério Público Estadual, no dia do crime Luzimar armou uma tocaia onde ficou esperando a vítima passar e quando esta passou com sua namorada foi abatida pelo criminoso, que após matar o adolescente fugiu em uma motocicleta. 

Luzimar quando prestou depoimento a justiça, confessou o crime e disse que matou Michel Weslley, porque tinha uma rixa com o mesmo. 

O advogado Otoniel Maia Júnior vai atuar na defesa do réu e na acusação o Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio. Os trabalhos do TJP ficarão a cargo do Juiz Vagnos Kelly. 

JULGAMENTO DE TERÇA FEIRA (26) 

No julgamento de terça feira (26), o réu Jalisson Henrique Mendes,o “Shaolin” de 20 anos de idade, foi condenado a 12 anos de prisão por matar o estofador, Alberto Carlos de Medeiros Xavier Filho, conhecido como Carlos Júnior, na época com 19 anos de idade. 


Jalisson Henrique Mendes,o “Shaolin foi condenado a 12 anos de prisão (Foto Mossoró Hoje)

Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643