martins em pauta

sexta-feira, 29 de julho de 2016

MARTINS-RN: EM TEMPO DE CRISE DÁGUA PREFEITURA PIORA A VIDA DE CENTENAS DE FAMILIAS

Sexta, 29 de julho de 2016

Quando se pensa que a coisa está ruim a prefeitura de Martins vem e acaba de piora a vida da população do bairro de Lagoa Nova, um dos mais populoso e também um dos mais esquecidos pela atual gestão.

Acontece que as maquinas da prefeitura a 20 dias passou na estrada velha e foi noticiado como inicio do calçamento, mas arrancou a tubulação que liga a rede da CAERN as casas e até essa data fez de conta que não aconteceu nada sequer uma pedra foi sentada.  

O pior é que no município vários Bairros e o Centro já estão recebendo água nas torneiras e caixas Dagua do sistema de abastecimento ´da CAERN, que está testando a tubulação e e que nesse referido setor  todo mundo sabe que não pode sequer fazer teste na rede que abastece os bairros: parte de Cruz de Almas, Estrada Vela, Lamarão, Centro de Lagoa Nova, Bela Vista e a Rua dos Clementes e outros    com os canos invisivelmente quebrados pelas maquinas da prefeitura e com isso centenas de famílias estão sofrendo comprando água sem poder tirando do orçamente domestico e afinado o lombo no galão, prejudicadas por conta de uma obra sem o minimo de planejamento e visivelmente eleitoreira ponto de vista da maior parte da população. 

Uma obra prometida desde a campanha de 2012 pela atual gestora do município a prefeita Olga Fernandes, que já enganou os moradores da estrada velha desde o inicio da gestão com um falso Orçamento participativo onde deixou claro que faria em seguida o calçamento na referida rua e não cumpriu a promessa.

O Assunto foi muito badalado na Câmara Municipal até na leitura anual que acontece na primeira sessão ordinária de cada legislatura pela gestora e que foi dito que o dinheiro estava escutando a conversa e o tempo passou. Vem a pergunta, o dinheiro ficou surdo-mudo?.

O caso é que agora véspera as eleições foram escavadas várias ruas pela cidade com o intuito de querer passar para população que vai fazer em pouco mais de um mês, o que não fez em quatro anos, isso é pensamento de gestor arcaico que pensa que a população é besta e vai cai nesse golpe!!

Atenção Ministério Publico, bom da uma investigada nessa licitação!!! pode está cheirando a marmelada!!! 

  veja as fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643