martins em pauta

sábado, 30 de julho de 2016

CONVENÇÃO DO PSD DEVERÁ HOMOLOGAR NESTE DOMINGO CANDIDATURA DE ROSÂNIA TEIXEIRA EM SERRINHA DOS PINTOS/RN.

Sábado, 30 de julho de 2016


O Diretório Municipal do PSD da cidade de Serrinha dos Pintos já confirmou, para este domingo (31/07), a convenção que homologará o nome da atual prefeita Rosânia Teixeira como candidata a reeleição nas eleições municipais que acontecerão em outubro, além de candidaturas proporcionais e coligações.

A convenção acontecerá juntamente com os partidos: PHS, PRB, PSC, PDT, PP, PPS DEM e PT e está marcada para acontecer a partir das 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Genilson Ferreira Lemos. Na oportunidade, será homologada a candidatura de Nego de Adélia (PRB), para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito de Rosânia Teixeira, além das candidaturas a vereador de cada partido.

Desde já, os presidentes dos partidos: PSD, PHS, PRB, PSC, PDT, PP, PPS DEM e PT do município de Serrinha dos Pintos (RN), tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Família para participarem das Convenções Municipais dos referidos partidos que homologarão as candidaturas a Prefeita, vice-prefeito e vereadores.


Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643