martins em pauta

sábado, 18 de junho de 2016

119ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Trabalhador foi morto dentro de um deposito de material de construção no Santo Antônio.


Sábado, 18 de junho de 2016


Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Gregorio da Silva, no Santo Antonio, foi morto na tarde de hoje, 17 de junho, dentro de uma fabrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no mesmo bairro onde morava. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço e morreu no local.


Segundo informações, ele trabalhava na fabrica há pouco mais de um mês. Pessoas próximas à família informaram a policia que Bruno tinha confessado medo de algumas pessoas do bairro e até evitava contato, mas não sabem se ele estava recebendo algum tipo de ameaça. 

A policia recebeu informações, que a vitima era usuária de droga, mas não existe no sistema, registro de passagem por delegacias. 

A equipe pericial não encontrou capsulas de arma de fogo no local. O Perito Criminal Leilson Azevedo acredita que o atirador descarregou todas as munições de um revolver na cabeça de Bruno. Como não havia sinais de reação, Leilson acredita ainda que Bruno nem viu a seu matador. 

Bruno Alexandre da Costa, é a vitima de numero 119 no ano de 2016 na cidade de Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643