martins em pauta

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

10º Homicídio em Mossoró 2016: Homem esfaqueado no Aeroporto II morre no Hospital Tarcísio Maia


Segunda, 11 de Janeiro de 2016



A violência continua crescendo neste inicio de ano em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registra mais um homicídio. 

O crime aconteceu na tarde desta segunda feira 11 de janeiro, no bar do Didal no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha). A vítima identificada como, Francisco Eriberto Feitosa 44 anos, foi ferido com dois golpes de faca, sendo um na região do pescoço e outra na barriga. 

O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares em uma motocicleta, para o Hospital Tarcísio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia da Unidade Hospitalar. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime, mas sabe que o suspeito fugiu em Fiat Uno de cor prata, pela RN 117 sentido Governador Dix Sept Rosado. 

O corpo de Francisco Eriberto foi removido do necrotério do HRTM para o ITEP, que aguarda familiares com a documentação para os procedimentos de necropsia e liberação para sepultamento. 

Este é o Décimo assassinato em Mossoró neste ano de 2016 e será mais um caso a ser in vestigado pela Delegacia de Homicídios.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643