martins em pauta

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vigilante é morto no centro de Caraúbas com vários disparos de arma de fogo

Quinta, 24 de dezembro de 2015


Um vigilante de 33 anos de idade foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da noite de quarta-feira 23 de dezembro. 

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas segundo informações, Antônio Carlos Lacerda, “Galego do Puma” foi executado com vários tiros enquanto trabalhava. 

Galego do Puma trabalhava há anos como vigilante de rua e era bastante conhecido na cidade. Na noite de ontem quando ele parou para comprar um lanche, na Avenida João Pessoa foi surpreendido pelos atiradores chegaram em um carro de cor branco, que o executaram com tiros de pistola 9 milímetros e de espingarda, calibre 12. Os atiradores fugiram com destino ignorando. No local a lei do silencio impera. 

A polícia militar faz o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró. O caso será investigado pela policia Civil de Caraúbas, no comando do delegado Erick Gomes. 
Informações: Icem Caraúbas 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643