martins em pauta

sábado, 26 de dezembro de 2015

Mossoró/RN: Suspeitos de assaltos na região dos Abolições são identificados pela PM com arma e drogas

Sábado, 26 de Dezembro de 2015


Um maior identificado como Francisco Hildemberg de Araújo Filho o “Galego” 18 anos de idade e um menor de 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar, na noite de sexta feira 25 de dezembro, suspeitos de vários assaltos na região dos Abolições e do Santa Delimira em Mossoró RN. 

A PM foi acionada após um assalto em um Posto de Combustíveis localizado naquela região e durante as digiligências conseguiu chegar até os dois suspeitos. 

O menor que já não estava mais com com o comparsa, foi abordado quando chegava em sua casa no Abolição IV e acabou confessoando a participação no assalto e apontou o outro envolvido na ação delituosa. 

Na residência dele os policiais emncontraram, um revolver calibre 38 municiado e grande quantidade de drogas, balança de precisão, munição e um radio comunicador. 

Após as buscas na residência do menor infrator, os PMs foram até a casa do outro envolvido no assalto, onde encontraram Franciswco Hildemberg. 

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis. A Polícia conseguiu também apreender a moto usada no assalto ao posto de Combustíveis, que tinha queixa de roubo.



Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643