martins em pauta

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Adolescente de 16 anos é vítima de atentado no Planalto 13 de Maio em Mossoró

Segunda, 21 de Dezembro de 2015


A Polícia Militar registrou no final da noite deste domingo, 20 de dezembro de 2015, um atentado a bala,na rua Raimundo Negreiros da Silva, no Planalto 13 de maio em Mossoró, no Oeste Potiguar. 

A vítima, um adolescente de 16 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um no braço e dois na região torácica. 

O mesmo foi socorrido por familiares para Unidade de Pronto Atendimento-UPA do São Manoel e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido por uma ambulância do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia. 

Segundo informações da equipe de socorristas do Samu, o estado de saúde do adolescente inspira cuidados, haja visto que a região torácica, atingida pelos disparos é uma região letal. 

Familaires informaram à Polícia Militar, que a vítima estava em frente a sua casa,quando de repente ouviram barulhos de tiros e quando saíram fora o adolescente estava baleado. 

Eles não souberam informar qual seria a motivação do crime nem tão pouco os suspeitos que tentaram contra a vida do menor. 

A vítima teve um irmão, identificado como Lucas Pereira Leal que tinha na época 19 anos, assassinado a tiros em uma construção. O caso aconteceu no dia 06 de dezembro de 2014 no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643