martins em pauta

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Polícia Civil prende suspeito de assalto e recupera Carro e equipamentos de som roubados

Sexta, 03 de Julho de 2015


Noite de quinta feira 02 de julho de 2015,um empresário (nome preservado) foi assaltado por quatro homens em um carro escuro,nas proximidades do Colégio Estadual,onde levaram o seu veículo tipo Chevrolet Cobalt de cor branca e vários instrumentos musicais.

Após receber informações sobre o roubo,as equipes da Delegacia de Furtos e Roubos-DEFUR e da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE,realizaram diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos.

Durante as diligências,os agentes conseguiram localizar o veículo,que estava em uma oficina de ar condicionado no bairro Boa Vista. Segundo a polícia, um indivíduo teria ido até a oficina para retirar o Ar condicionado e posteriormente vendê-lo.

A partir de informações os agentes chegaram até Túlio Matheus que confessou o roubo e entregou os equipamentos roubados,que estavam guardados na casa da mãe da namorada dele,no Alto da Conceição.

Túlio Matheus,a namorada dele,menor de idade e a mãe dela,foram conduzidos à DEFUR,juntamente com o veículo e os instrumentos roubados,para procedimento na forma da lei.

As equipes continuam em diligências no sentido de localizar e prender os outros três suspeitos que participaram do assalto. Túlio Matheus foi reconhecido pela vítima,na Delegacia.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643