martins em pauta

sábado, 30 de maio de 2015

Um dos homens encontrados mortos na estrada da Granja em Mossoró era foragido da Justiça condenado a 21 anos de prisão

Sábado, 30 de Maio de 2015



A Polícia Civil,constatou que um dos homens encontrados mortos,na estrada da Granja,na noite de quinta feira 28 de maio em Mossoró, no Rio Grande do Norte, já havia cumprido pena na Penitenciária de Alcaçuz e no Presídio de Pau dos Ferros. 

Carlos José da Silva Costa, 28 anos de idade, era foragido da Justiça, e estava com mandado de prisão em aberto,expedido pela Comarca de Pau dos Ferros. Ele foi condenado há 21 anos de prisão, pelos crimes, de Tentativa de latrocínio, assaltos e tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia, a última vez que ele foi preso, foi em janeiro de 2014, em um sítio na zona rural de Riacho de Santana,no Oeste Potiguar. A Polícia Militar,cumpriu um mandado de prisão contra ele que era fugitivo de Alcaçuz. 

De acordo com a Polícia Militar,Carlos José,foi levado para o presídio de Pau dos Ferros,de onde fugiu,posteriormente do Semi-aberto e estava morando em Mossoró,no loteamento Pousada dos Thermas. 

Aqui na cidade,segundo a PM, ele vinha praticando assaltos, o que leva a polícia acreditar que sua morte esteja relacionada com a sua conduta.


Mandado de prisão expeido pela Justiça de Pau dos Ferros


Prisão realizada pela Polícia Militar em Janeiro de 2014 na zona rural de Riacho de Santana. (vídeo divulgação PM/RN)





Clique no link abaixo,para ver os processos contra Carlos José da Silva Costa na justiça do RN:





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643