martins em pauta

sábado, 30 de maio de 2015

Operação conjunta das Policias de Caraúbas visando combater o trafico de droga e outros delitos na cidade

 Sábado, 30 de maio de 2015


Polícia Civil de Caraúbas, sob a coordenação do Delegado Erick Gomes, desencadeou no dia de ontem, 29 de maio, operação policial destinada a coibir o tráfico de drogas, furtos e roubos a motocicletas e residências. 

A operação em parceria com a Policia Militar, conseguiu estourar mais uma boca de fumo. Foram flagrados dois menores e uma maior exercendo a traficância, não obstante este tenha se evadido do local antes da abordagem, que teve como resultado a apreensão de cerca de 10 papelotes de cocaína, 80 gramas de maconha, 60 reais em dinheiro fracionado, dois cigarros de maconha, cachimbo, tesoura, fita adesiva, saquinhos de dim dim, duas motocicletas e dois aparelhos celulares. 


Foram apreendidos 04 menores com idade entre 17 e 16 anos, os quais atuam tanto vendendo drogas, quanto roubando motocicletas.

Foi autuado também a pessoa de Maquesejane Miranda de Oliveira, armado com uma foice e tentando matar seu tio, primo e demais familiares. O mesmo já tem passagem por delegacia acusado de incendiar a casa de uma vizinha. Foi apreendido também um menor, com várias passagens acusado de tráfico de droga na cidade. 

Ainda no dia de ontem, agentes comandados pelo Bacharel Erick Gomes, prenderam dois irmãos acusados de maus tratos a seus pais. Francisco Antônio de Freitas de 29 anos de idade e João Paulo de Souza Freitas de 24. Os dois foram autuados, segundo o delegado.


No dia de ontem também foi cumprido mandado de internação provisória em desfavor de um menor de 17 anos que responde a diversos atos infracionais análogos ao tráfico, roubo, receptação e homicídio. 

Com esse tipo de trabalho investigativo e operacional se pretende minimizar os ilícitos penais que tanto afligem a comunidade local, ressaltando que os policiais civis estão de parabéns pela dedicação e comprometimento não só para com a população, mas também para com a instituição.

As Informações da Assessoria da Policia Civil foram alteradas


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643