martins em pauta

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mossoró/RN: Prefeitura ajusta últimos detalhes do Pingo da Mei Dia


Sexta, 29 de maio de 2015


O maior bloco junino do Brasil ganha as ruas no dia 6 de junho e vai arrastar milhares de pessoas pela Avenida Rio Branco. Três trios elétricos circularão no Corredor Cultural puxados por oito bandas nacionais e locais.

Esta promete ser a maior edição do evento. “Acreditamos que será o maior e melhor Pingo já realizado devido à estrutura disponibilizada e as atrações musicais, com destaque para Chicabana, banda de axé da Bahia que é um sucesso de público”, comentou a secretária da Cultura, Isolda Dantas.

Além da Chicabana, a festa contará com as presenças de Xexéu, ex-Timbalada, Giannini Alencar, Forró dos 3, André Luvi, Dayvid Almeida, Renata Falcão e Pegada de Luxo. O Pingo da Mei Dia abre o Mossoró Cidade Junina e a recomendação é participar caracterizado.

“Estamos trabalhando para fazer uma linda festa para os mossoroenses e visitantes. Então, prepare seu traje junino e venha iniciar esse arraiá em grande estilo”, declarou a secretária.

Segurança – As entidades de segurança que atuam na cidade estão preparando um plano especial que garantirá a segurança dos participantes da festa. Na próxima terça-feira, 2, o plano será apresentado à imprensa e toda a população.



Fonte: J.Bemont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643