martins em pauta

quinta-feira, 21 de maio de 2015

MARTINS/RN: GUSTAVO FERNANDES SOLICITA LIMPEZA E INSTALAÇÃO DE 10 POÇOS

Quinta, 21 de maio de 2015

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) solicitou a instalação de 10 poços tubulares no município de Martins, em requerimento encaminhado ao governo do estado, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa (AL). De acordo com Gustavo, os poços já foram perfurados, mas precisam da limpeza e instalação para começarem a atender a demanda de necessidade hídrica da população local.

Os poços se encontram nas seguintes localidades: Praça Almino Afonso, Sítio Jacú, Rua Baixa localizada no centro da cidade, Sítio Canto, Esquina do Ernani Leite, Lagoa Nova, Sítio Visão, Poço de Salva Vidas e Sítio Nogueira. O peemedebista pediu urgência na realização das ações. “O Município de Martins vem sendo penalizado constantemente com a falta de água e atualmente o abastecimento acontece por meio de “carro-pipa”, disponibilizado pela prefeitura”, informou.

Gustavo frisou que o governo anunciou que vai dobrar o esforço e aumentar a quantidade de equipes envolvidas no trabalho de limpeza e instalação de poços no interior do Rio Grande do Norte e que as prioridades são para os municípios que se encontram em situação de emergência, em colapso e para aqueles em que os poços terão atendimento comunitário. “Desta forma, precisamos deste serviço em Martins o quanto antes”, reforçou.


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643