martins em pauta

sábado, 13 de dezembro de 2014

Operação Verão é oficialmente aberta pela Governadora Rosalba Ciarlini

Sábado, 13 de dezembro de 2014

A Governadora Rosalba Ciarlini participou da cerimônia de abertura da Operação Verão 2015 realizada na manhã deste sábado (13) no município de São Miguel do Gostoso. A Operação busca reforçar a segurança de turistas e moradores das regiões do litoral do estado nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, intensificando o policiamento nas ruas, promovendo campanhas educativas para prevenção de acidentes, e trabalhando com ainda mais rigor na fiscalização da Lei Seca. 

“Essa é uma ação que tem como objetivo, em primeiro lugar, proteger a vida. E como resultado desse trabalho, sabemos que tanto os visitantes, quanto os moradores do estado poderão desfrutar de um verão ainda melhor, com segurança e toda a beleza dessa terra”, declarou a Chefe do Executivo. 

Além da Governadora, estavam presentes, ainda, a Prefeita de São Miguel do Gostoso, Fafá Dantas, Secetário de Segurança, Elieser Girão, Promotor Manoel Onofre Neto, Comandante Geral da Polícia Miliar, Coronel Araújo, e Delegado Geral da Policia Civil, Adson Kepler Monteiro Maia. 

A Operação Verão é um trabalho conjunto do Governo do Estado, Policia Rodoviária Federal, Policias Militar e Civil, Força Nacional, Samu, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Ministério Público. O projeto contará com a cavalaria da Polícia Militar, mais 120 salva-vidas do Corpo de Bombeiros, sendo 60 do Grupamento de Busca e Salvamento da Força Nacional de Segurança Pública. Além disso, câmeras de monitoramento serão utilizados para o reforço da segurança, e um disque-denúncia integrado com o aplicativo whatsapp da Sesed será disponiblizado. O número é o 8149-9906.

Na mesma ocasião, a Governadora entregou as obras de recapeamento asfáltico da BR-221, que liga o município de Touros a São Miguel do Gostoso. Foram investidos recursos da ordem de R$ 2,4 milhões para a restauração de 17km de estrada.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643