martins em pauta

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A equipe da Delegacia de Homicídios desvendou a autoria do crime ocorrido na madrugada de hoje no bairro Santo Antônio

Quinta, 11 de dezembro de 2014


Ricardo Rodrigo Brígido, de 19 anos de idade, natural do estado do Ceará, foi preso na madrugada de hoje, 11 de Dezembro, pela Policia Militar que fazia o isolamento do local de um crime. Ele era suspeito de matar a golpes de faca e com um bloco de cimento o aposentado Luiz Camilo da Silva de 71 anos de idade. 

O crime aconteceu na calçada do Mercantil Serrano, na esquina da Rua Luiz Colombo com a Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio. O idoso sofreu cerca de 10 cutiladas de faca e teve a cabeça esmagada com o bloco de cimento. 

Como aconteceu: Quando a Policia Militar chegou ao local do crime, Ricardo chegou de bicicleta procurando um local para comprar cigarros. Como estava com a roupa suja de sangue e apresentava um pequeno ferimento em um dos braços, ficou detido e foi entregue na Delegacia de Plantão como suspeito de cometer o crime. 

A ocorrência foi entregue a equipe da Delegacia de Homicídios que ouviu familiares da vitima e testemunhas e concluiu que Ricardo Rodrigo foi o responsável pela morte do aposentado. 

Segundo informações, vitima e acusado foram vistos bebendo próximo ao local onde aconteceu o crime, que tem características de latrocínio, “Roubo seguido de morte”. A policia recebeu informações que o idoso estava com o dinheiro de uma aposentadoria e o 13º Salário. O dinheiro não foi encontrado. 

Como foi preso ainda no local do crime, Ricardo Rodrigo Brígido, foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.




Fonte: o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643