martins em pauta

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

147º Homicídio em Mossoró 2014 - Ex-presidiário foi assassinado na Comunidade rural de Barrinha

Quinta,16 de Outubro de 2014

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 15 de outubro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 21h50min,na Comunidade de Barrinha,zona rural de Mossoró,onde foi vítima,um ex-presidiário identificado como Jerônimo Alves da Silva,conhecido como Jêjê,de aproximadamente 27 anos de idade,que foi atingido com três disparos de arma de fogo e morreu na hora. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar,a vítima estava sentada na calçada de uma lanchonete,que tinha acabado de encerrar o expediente,quando foi surpreendida por um indivíduo que surgiu de repente,encapuzado e efetuou os disparos fugindo após o crime em veículo de caracterísiticas não anotadas. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães,informou que foram localizados três perfurações de arma de fogo,das quais duas atingiram as costas da vítima,que não teve chance de defesa. 

Agentes Penitenciários que foram ao local informaram que Gerônimo Alves da Silva,era morador do bairro Belo Horizonte,mas que atualmente trabalhava na Barrinha e estava em liberdade condicional a cerca de dois meses. 

Ele cumpriu pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio por tráfico de drogas e estava no serviço externo. O Corpo de GG foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a necropsia.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643