martins em pauta

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quadrilha arromba cofre do Banco do Brasil da Av. Roberto Freire, em Natal

03/04/2014 


Aconteceu na agência que fica no bairro de Ponta Negra.
Segundo a PM, criminosos levaram todo o dinheiro.


Agência alvo da quadrilha fica na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi )Agência alvo da quadrilha fica na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi)
A agência do Banco do Brasil que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, foi alvo de arrombamento durante a noite e madrugada desta quarta (2) e quinta-feira (3). Segundo policiais militares que foram ao local, os criminosos violaram o cofre principal e levaram todo o dinheiro. A quantia não foi revelada.
O comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, confirmou que a polícia só tomou conhecimento do crime nesta manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. “Os criminosos entraram pelos fundos da agência e danificaram o sistema de câmeras de vigilância. Tanto sabiam o que estavam fazendo que ignoraram os caixas eletrônicos e foram direto ao cofre”, revelou.
"Com frequência realizamos operações e conseguimos coibir muitas ações desta natureza. No entanto, os bancos, como instituição financeira, têm obrigação de cuidar de seus patrimônios, com investimento em medidas preventivas de segurança orgânica, inclusive na defesa de seus clientes”, declarou o coronel Araújo.

Peritos criminais foram enviados à agência. O Banco do Brasil não se pronunciou sobre o ocorrido. A investigação, a princípio, está sob a responsabilidade da 10ª Delegacia de Polícia Civil


Fonte: G1 RN
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643