martins em pauta

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prefeita de Martins Esteve Reunida com Ministro Potiguar

A Prefeita de Martins Mazé esteve reunida nesse sábado 16/04 na residência do Senador e Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho na capital Natal. Vários assuntos foram discutidos, no qual teve um destaque maior o tão sonhado TELEFÉRICO, obra essa que com certeza irá fazer uma enorme diferença no turismo como também beneficiará grande parte da população serrana dessa região, principalmente os martinenses.
"O Senador foi muito atencioso e se comprometeu em elaborar um projeto e quando eu estiver em Brasilia, vai me auxiliar no Ministério do Turismo", destaca a Prefeita Mazé.



Ministros Potiguares Conversam Sobre Teleférico

Depois de conversar com a Prefeita de Martins Mazé, e se comprometer em ajudar a mesma na conquista do Teleférico, por coincidência o Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho estava no aeroporto Augusto Severo e se encontrou ocasionalmente com o também Ministro Alfredo Nascimento que está a frente da pasta dos Transportes, embarcaram no mesmo voo rumo a capital federal Brasília.

Os dois Ministros passaram a viagem inteira conversando, entre uma conversa e outra o Ministro Alfredo Nascimento falou sobre a importância do Teleférico para a população da região serrana do médio oeste potiguar, Garibaldi aproveitou a oportunidade e lembou ao ministro que a Prefeita de Martins Mazé esteve reunida com ele e cobrou apoio com a obra.

"Para Mazé é o maior sonho da população de Martins ver o teleférico pronto, é uma obra muito desejada", comentou o peemedebista com Nascimento.

O Ministro dos Transportes imediamente se colocou a disposição em ajudar. Porém, revelou que os recursos para essa construção não pode sair de sua pasta, já que de acordo com a LEI das Diretrizes Orçamentárias do Governo Federal indica que o TELEFÉRICO é uma obra turística.

Mesmo assim, os dois Ministros Potiguares acertaram que irão desenvolver um projeto para tentar liberar dinheiro junto ao turismo.

Nota do Blog:
Sr Ministros Devemos prometer somente o que podemos entregar e entregar mais do que prometemos.

Fonte: Martins em alta
editado Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643