martins em pauta

sexta-feira, 1 de abril de 2011

HOMICIDIO NA FAVELA DO FIO NO BAIRRO SANTA DELMIRA EM MOSSORO

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, recebeu foi acionado por populares no inicio da noite de 31 de março de 2011 para uma ocorrencia de disparos de arma de fogo na Rua Santa Joana D'arc, na favela do fio noSanta Delmira.

João Batista Freire, "Nenem" de 27 anos de idade, solteiro, residente na Rua José Malaquias de Oliveira na favela do fio, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo.

No local ninguem sabe explicar o que teria acontecido, moradores informaram a policia que só ouviram os disparos e Nenem caido já sem vida.

A policia tem informações que Nenem era viciado e praticava pequenos furtos para manter o vicio e que o mesmo tempos atrás foi alvejado em outra tentativa de homicidio.

O pai, informou que o Rapaz estava em casa quando outro filho seu, chamou Nenem para acertarem uma parada e poucos minutos depois recebeu a informação que o filho tinha sido morto.

Os peritos do Itep encontraram cerca de 10 perfurações de disparos no corpo de João Batista. O corpo do Rapaz foi recolhido para os trabalhos de necropsia na sede do instituto.

Equipe Itep: Perito Joaquim/Necrotomista Ilcivone/Fotografo Eudes/Motorista Dedé
Viatura 213: Sgt Ozaildo/Sd's Josimar/Genichey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643