martins em pauta

quarta-feira, 30 de março de 2011

São Pedro RN - Agricultor é acusado de abusar da filha

Um agricultor de 36 anos foi preso em um sítio localizado no município de São Pedro sob a acusação de abusar da própria filha, de apenas 15 anos de idade. Segundo informações colhidas pela polícia, o crime vinha sendo cometido desde que a vítima tinha apenas seis anos.

A prisão aconteceu na tarde de anteontem, após uma denúncia anônima. Os agentes da 1ª Regional de Polícia Militar de São Paulo do Potengi foram ao local onde a família morava, localizada no Sítio Baoa Água, na Zona Rural de São Pedro. Lá descobriram que a menina havia sido levada pela mãe para morar na casa da avó, na cidade de Macaíba, após ela ter conhecimento, através do sogro, dos casos de abuso da filha.

A polícia foi até a residência da avó da vítima, onde esta relatou os abusos e disse que o pai da garota a estuprava desde que ela tinha seis anos de idade. A menor foi encaminhada até o ITEP para fazer o exame de corpo de delito, onde foi constatado crime. Foi expedido o mandato de prisão preventiva e o homem foi detido ontem, por volta das 16h, em um sítio vizinho da localidade. Na delegacia, o acusado confessou que abusava da filha, mas alegou que a vítima era quem o seduzia quando ele chegava em casa embriagado.

Segundo informações da polícia, a mãe da vítima disse em depoimento que nunca soube dos abusos até descobrir o caso pelo seu sogro. No entanto, a versão ainda é contestada e está sendo investigada. O agricultor se encontra detido na Delegacia da cidade de São Paulo do Potengi.

Fonte: vale do curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643