martins em pauta

quinta-feira, 31 de março de 2011

Homem foi preso com Droga no bolso da bermuda


Policiais da viatura 213 flagraram no inicio da noite de quarta feira 30 de março de 2011 um elemento com 18 pedras de crack no bolso da bermuda.


A informação repassada para o Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, via telefone 190, que um elemento estaria vendendo droga em uma do bairro costa e silva.

Aníbal Oliveira da Silva, "Molico", de 29 anos de idade morador da Rua Santana no bairro costa e silva, foi preso no momento em que tentava repassar o entorpecente na rua Antonio Martins de Oliveira Neto. Molico quando avistou a viatura ficou nervoso e não teve tempo de se desfazer das pedras.

Molico conhece bem as delegacias de Mossoró, pois o mesmo sempre pratica pequenos furtos para manter o vicio. A ultima vez que o rapaz foi detido, estava dentro de uma agente de policia civil.

Na delegacia, Molico pedia para não ser colocado dentro da sela com os demais presos, ele alegava que seus inimigos estão todos presos na delegacia do alto de são Manoel.

Delegacia de Plantão:
Bacharel Teixeira Jr/Cb. Almeida/Agente Ricardo Batista
Viatura 213: "O Xerife" Valdemir/Sd Victor Gê.

Fonte: O camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643