martins em pauta

quinta-feira, 3 de março de 2011

SEGURANÇA PÚBLICA DO RN DISCUTE AÇÕES SOBRE A COPA DO MUNDO DE 2014

Autor desconhecido

FICHA INFORMATIVA
Reproduzido de: Blog Santana Notícias
Autor: João Ricardo Correia – Assessor de Imprensa Sesed
Fonte Original: Assessoria de Imprensa da SESED RN
Link para a Matéria: Clique Aqui

Representantes de órgãos que compõem a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), se reuniram na manhã desta quarta-feira, 2, no gabinete do secretário Aldair da Rocha, para tratar assuntos referentes às ações de segurança pública visando a Copa de 2014.

Esta planilha deverá conter informações como: realidade de atuação de cada órgão nos dias atuais, principais necessidades e vulnerabilidades desses órgãos, possíveis riscos de cada área relacionada à Copa e suas consequências, além das ações a serem feitas nas áreas de fronteiras, zonas turísticas, regiões hoteleiras, áreas de treinamentos, de traslados de autoridades, equipes esportivas e patrocinadores, aeroportos, portos e vias de acesso e nos locais de eventos que ocorrerão em paralelo aos jogos, dentre outros itens.

BOMBEIROS
O comandante geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, coronel Elizeu Lisboa Dantas, apresentou a minuta dos seus onze principais projetos que, se executados como planejados pela instituição, tornará o RN uma referência nas ações de Bombeiros Militares no país.

O projeto orçado em cerca de R$ 35 mil reais foi apresentado pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros ao secretário Aldair da Rocha. Para a execução da obra, será necessária a aquisição do terreno, que será pleiteado junto aos municípios da região metropolitana do Natal.
Via: Toxina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643