martins em pauta

segunda-feira, 14 de março de 2011

Após troca de tiros Policia contabiliza mais duas mortes

Damião Queiroz e Francisco Miguel foram mortos

Dois homens foram mortos no final da manhã deste domingo,13 de março, na estrada que liga Caicó a Jucurutu na altura do Sítio Domingas município de Caicó.

Segundo as informações levantadas pela reportagem, a polícia de Caicó recebeu a informação que um homem teria sido visto ferido na estrada, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala por dois homens que ocupavam uma moto, atingindo assim a viatura que ficou perfurada, como mostra a foto.


Viatura atingida pelos disparos

Na troca de tiros foram mortos, Francisco Miguel da Silva Filho,26 anos, vulgo “Cissão”, residente na rua Câmara Cascudo,475, bairro João XXIII Caicó e ainda Damião de Queiroz Regiz,30 anos, residente a rua São João,70, Boa Passagem, este comerciante e proprietário de um trailler no mesmo bairro, eles teriam ido ao local para resgatar o comparsa.

O homem que foi visto ferido na estrada foi identificado por Vidaldo Miguel, irmão de um dos mortos no caso o Francisco Miguel. Vidalvo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, ele é acusado de fazer parte do grupo que agiu em Jucurutu e resultou na morte do soldado Bruno Smith.

Os corpos dos dois foram necropsiados no ITEP de Caicó e liberados para sepultamento.

Policia agora caça Vidalvo que estaria ferido e no meio do mato

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDVQxJs5E3gQETRUr0K6ajRl3Xt5bUm3jHbj1OGP4sAiZERTAAiFhCvuPA8-ei27QvIiYrzp36aZ26dmCqfD1Ic8OphwN86fkIt25OhGCs9NWVAMNf2C3j2EJEMFDvi98-3AT5J_LOQEDr/s1600/Vidalvo_Miguel_da_Silva%255B1%255D.jpg

Policias de Caicó e de Jucurutu agora concentram forças para encontrar e prender o assaltante Vidalvo Miguel da Silva que é irmão do assaltante Francisco Miguel filho que foi morto na tarde de ontem em troca de tiros com Policiais Civis e Militares.

Segundo informações da Policia o assaltante Vidalvo seria o homem que está ferido e iria receber ajuda de Damião e Miguel na tarde de ontem, ainda segundo a Policia Vidaldo chegou a ser visto e estaria baleado provavelmente no pé.

A caçada continua, Policiais Civis e Militares continuam em diligências e nas proximas horas poderemos ter a confirmação da prisão do homem que de acordo com a Policia seria Vidalvo.

Segundo o Pelotão de Policia de Martins Vidalvo já foi caçado por várias vezes pela PM de Martins, juntamente com outro bandido conhecido como "Dantinha". A PM de Martins já fez o cerco por duas vezes e não logrou êxito. São perigosos e escorregadios.

Retirado de cardoso silva e pelotaão de martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643