Sexta, 30 de janeiro de 2026
Com a cruzada trumpista contra o avanço chinês no ocidente, o narcoterrorismo islâmico e a queda de Maduro, reflexos imediatos ocorreram no Brasil.
Manco da sustentação norte-americana promovida pelos Democratas de Biden, cataclismos ocorreram nos intestinos da banca financeira nacional.
Escândalos envolvendo traidores da Pátria em todas as instâncias de poder eclodiram, implodindo esquemas bilionários e criminosos de lavagem de dinheiro do narcotráfico em instituições financeiras que compravam desde políticos, juízes, até veículos de mídia.
Com o Levante popular e o surgimento de novas lideranças, no caminho aberto por Jair Bolsonaro no Brasil, Trump nos EUA e Netanyahu em Israel, a resistência popular às tentativas de poder hegemônico mundial por parte dos globalistas do WEF e do bloco Russo-Chines-Islã estão expostas e em xeque.
Nada ocorre por acaso e os acontecimentos cabulosos que assistimos no Brasil estão intrinsecamente vinculados à disputa mundial que ocorre entre uma cúpula que quer dominar o povo e o povo, que luta por liberdade e pelo poder legítimo de escolha dos próprios líderes em eleições limpas, auditáveis e insuspeitas.
Não estamos sozinhos.
Pedro Possas. Médico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário