martins em pauta

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Trágico acidente mata 5 e vítimas são identificadas

Segunda, 22 dezembro de 2025





Uma menina de 10 anos que estava no Fiat Uno sobreviveu ao acidente. Os ocupantes de uma caminhonete envolvida na colisão receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) encontrou as vítimas fatais presas às ferragens e sem sinais vitais ao chegar ao local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e controlou o tráfego na via durante os trabalhos de resgate e perícia.

Sarah Eduarda era empreendedora e administrava uma loja de roupas nas redes sociais, cujo nome homenageava sua filha Anna. A pequena Anna Elena estudava no Centro de Educação Infantil Filadelfo Falcão de Carvalho. Izadora Rhasnna era aluna da Escola Municipal Professora Odília Justa da Silva.

A Prefeitura de Alvorada do Norte publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

"A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Anna Elena Ferreira M. de Almeida, do CMEI Filadelfo Falcão de Carvalho, de sua mãe, Sarah Eduarda Ferreira, e da aluna Izadora Rhasnna Souza Rodrigues, da Escola Municipal Professora Odília Justa da Silva", declarou a administração municipal.

O comunicado também expressou solidariedade aos familiares e à comunidade escolar.

"Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos, colegas e profissionais da educação, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conceda força, conforto e consolo aos corações enlutados", afirmou a Prefeitura.

As autoridades não detalharam as circunstâncias exatas que causaram o acidente na rodovia federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643