Em diferentes regiões do País, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) realizam atos a favor do ex-presidente e contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal.
Confira abaixo imagens das manifestações em diversas capitais:
Belo Horizonte (MG)
Em Belo Horizonte (MG), por exemplo, o ex-BBB Adrilles Jorge e o deputado Nikolas Ferreira (PL) subiram ao trio elétrico para discursar. “Ele não pode falar porque estamos numa democracia, mas acredito que ele possa ver”, disse o político, aparentemente mostrando a multidão de pessoas por uma videochamada. Nikolas convoca os presentes a gritar por “Fora Lula” e “Fora Moraes”.
Salvador (BA)
Na capital baiana, o ato começou por volta das 9h, no Farol da Barra. Por lá, deputados seguiram o tom combinado e fizeram coro de críticas ao atual presidente da República, Lula, e a Alexandre de Moraes. Na ocasião, também atacaram o governador Jerônimo Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Brasília
Em frente ao Banco Central, em Brasília, um grupo se reuniu para se manifestar. Por ali, o coro de ‘Lula ladrão, seu lugar é na prisão’ pode ser ouvido por algumas vezes seguidas.
Rio de Janeiro (RJ)
Na capital carioca, mais especificamente na região de Copacabana, uma concentração de pessoas foi avistada. Muitos de verde e amarelo e com cartazes pedindo anistia para Bolsonaro. Em paralelo, também faziam críticas ao ministro Alexandre de Moraes, que impôs a Bolsonaro medidas cautelares consideradas, por apoiadores, como severas.
Os atos a favor de Bolsonaro ainda devem ter desdobramentos ao longo do dia em outros Estados, bem como Espírito Santo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Recife, São Luís, João Pessoa, Natal, Teresina, Aracaju e Maceió.
Com informações de Terra
Opinião dos leitores
Para os pé redondo cria do Luladrão, foi poucas pessoas para rua…so da muita gente quando o Luladrão faz eventos e convida os pé redondo, e ainda e vaido é chamado de Luladrão…bandido defende bandido
Esses bolsonaristas tem um problema muito sério intectual. Eles olham pra algo assim e saem dizendo que: O Brasil está na rua. Um pais de 218mi de habitantes, eles afirmam que estão todos representados ali. Ai quando perdem uma eleição, é pq foi roubado pq: O Brasil estava na rua.
Quantos apoiadores a extrema esquerda coloca em seus eventos?
Tem que ser muito desprovida de inteligência, quem acha que toda população do país deveria ir pra rua pra uma afirmação dessas. Quem leva mais gente aos estádios, Flamengo ou ABC? Quem é o melhor time dos dois? Qual a possibilidade de cada um ser campeão? Se o time leva mais torcida aos campos é porque ele é melhor e mais querido, na hora das disputas é quem vai ganhar os jogos. Quantas pessoas Lula consegue levar às ruas? Esquerdistas, a maioria, não consegue raciocinar. Os que racionam são desonestos.
Bate uma foto aérea, ai da noção do publico



Analistas da mídia oficial subserviente a extrema esquerda (Rede Globo, CNN, Folha de São Paulo, Estadão, etc.), avaliam que o pequeno público presente não chegou a meia dúzia de “gatos pingados”.
De acordo com levantamento da USP, aproximadamente 250 pessoas se reuniram nesses eventos.
PORÉM MUITO MAIS DO QUE O DESCONDENADO E PAPUDINHO CONSEGUE REUNIR
Kkkkk A USP UNIVERSIDADE SÓ PETISTA