Juvenal Gomes de Sousa, de 57 anos, segue internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal após ser atacado por dois cães da raça Pitbull, no sábado (1º), no município de Extremoz, na Grande Natal. Diante da gravidade dos ferimentos, que atingiram os braços da vítima, os dois membros precisaram ser amputados.
Juvenal era responsável por manter a casa financeiramente, além de ajudar a cuidar da sua esposa. Há cinco anos, Irani, mulher de Juvenal, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Diante das sequelas, ela tem muitos movimentos limitados, necessitando de ajuda diariamente e era justamente o marido quem a auxiliava nas atividades diárias.
Apreensivo, Juvenal não sabe como fará para manter a casa financeiramente e como vai conseguir cuidar da esposa após o grave ataque sofrido. “Ela depende de mim para tudo”, chora Juvenal.
VAQUINHA
O Voa Vaquinha está arrecadando doações para a família. Você pode contribuir pela chave PIX: pix+juvenal@voaa.me ou pelo link na bio: voaa.me/juvenal
Ponta Negra News
Opinião dos leitores
A ração dos animais estão com suplementos que alteram o comportamento. Os humanos também estão com a agressividade muito elevada depois da moda de certos suplementos. A bomba está na moda e o risco crescente. Temos que ter cuidado com a qualidade dos produtos aditivados.
As pessoas não podem nem portar uma facas pra se defenderem dessas bestas.
Eu tenho curiosidade de saber o que precisa acontecer para se criar uma lei anti pitbull.
E não tem essa de as pessoas criarem errado, as vezes ales atacam até o dono ou familiares.
Não precisa matar ou tratar mal. É só obrigar a castração.
Enquanto isso, o tutor do animal tá livre, leve e solto. Cadê a tal da justiça?
Cadeia para o tutor do animal
O “tutor” devia custear a família desse senhor pelo resto da vida dele. Essa seria a justiça feita.