Domingo, 16 de junho de 2024
O Brasil foi uma das várias nações que não assinaram neste domingo (16) a declaração final da conferência pela paz na Ucrânia, ocorrida em Lucerna, na Suíça.
Lula não compareceu ao evento, por alegar que a cúpula não alcançaria seu objetivo pela paz sem o envolvimento dos russos nas negociações. Então, ele enviou a embaixadora do Brasil na Suíça, Cláudia Fonseca Buzzi, para participar do evento.
Além do país sul-americano, que participou como observador, a Arábia Saudita, o México, a Índia, a África do Sul e a Indonésia também foram alguns dos que não assinaram o documento da cúpula.
Entre os 92 participantes em vários graus de representação, a declaração final foi firmada por 80 nações. O comunicado final da cúpula “reafirma a integridade territorial” da Ucrânia e apela pela troca de prisioneiros de guerra, além do regresso de crianças sequestradas pela Rússia.
Esse bêbado sem moral, não viaja pelo mundo afora querendo ser indicado ao NOBEL da paz, deve estar sonhando com um certo tribunal para dar um empurrão e acreditar que os analfabetos do nordeste votam.
O asqueroso não falou que resolveria o fim da guerra tomando umas gelas.
VOTS, E LULES NÃO É PAZ E AMOR…. A GLOBE NÃO MOSTRA ISSO
Vai continuar sendo colônia da canhota perversa , indigente mundial !
Coisa de pária internacional.
O anão diplomático voltou!