martins em pauta

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Filipe Martins "pode ser morto e sofrer tortura na prisão"

Quarta, 19 de junho de 2024

O magistrado, que agora atua como advogado de Martins, afirmou que o diretor do presídio pretende transferi-lo da biblioteca para uma ala comum, ignorando questões de segurança. Coelho relatou que, desde sua prisão há mais de quatro meses, Martins passou por um isolamento completo, o que ele considera desnecessário. Após esse período, Martins foi alocado em uma área mais tranquila e designado para trabalhar na biblioteca. No entanto, uma reunião recente discutiu sua transferência para uma ala com outros detentos, o que, segundo Coelho, colocaria a vida do ex-assessor em risco.

"Esse moço pode ser morto na prisão, pode sofrer tortura por presos mandados", alertou o desembargador.

Coelho também sugeriu que o diretor do presídio possui ligações políticas com o Partido dos Trabalhadores (PT), o que estaria afetando negativamente o tratamento dado a Filipe Martins.

Todo esse caso de perseguição se originou com o foco de atingir ex-presidente de Jair Bolsonaro. Toda essa perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643