Terça, 10 de Maio de 2022
A mestre de cerimônia, preocupada com a legislação eleitoral, que ainda não permite a apresentação oficial de candidaturas ou eventos políticos do gênero, resolveu explicar que não se tratava disso (ainda que todos no local sabiam que, sim, se tratava), mas apenas do lançamento de um ‘movimento’.
Na visão dela, entretanto, era preciso contar ao público de uma forma, olhem só, que não ofendesse os negros presentes no auditório, afinal tratava-se de um ‘esclarecimento’ (não ria ainda!). E é aí que começa a boa e velha lacração, de um jeito que você nunca viu:
“Antes de começarmos, quero aqui fazer um escurecimento ou esclarecimento. Como nós respeitamos as leis, a legislação e as instituições, é importante avisar e deixar claro, ou escuro, que nós não estamos lançando candidaturas…”
Sim, leitor, você leu direito. No início da frase, parece que há um erro de leitura, mas ela repete e diz novamente, reforçando o absurdo. E você pode conferir no vídeo abaixo.
Vale ressaltar que ‘esclarecimento’ ou ‘esclarecer’ alguma coisa ou fato, nada mais é do que trazer à luz, em nada se relacionando a ‘tornar branco ou preto’ como os esquerdopatas insistem em dizer.
O fato é que eles estão ‘destruindo’ o Brasil em cada centímetro possível. Nossos costumes, nossa cultura, nosso senso de nação, nossa família, nossa língua.
Uma situação estarrecedora, se não fosse patética e constrangedora.
Na dúvida, sabemos para onde correr… é só seguir o caminho da luz (com perdão do trocadilho!)
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário