martins em pauta

sábado, 24 de abril de 2021

Candidata à presidência do Peru manda recado: “Fora Evo. Fora Lula” (veja o vídeo)

Sábado, 24 de Abril de 2021

Keiko Fujimori, filha do ex-ditador Alberto Fujimori e candidata à presidência do Peru, pelo partido Força Popular, mandou o boliviano Evo Morales não interferir na campanha eleitoral do país. Morales utilizou as redes sociais para desejar sucesso ao esquerdista Pedro Castillo, que disputa o pleito presidencial com ela.

Keiko rebateu Morales e disparou em cadeia nacional de televisão:

“Quero dizer muito, claramente, ao senhor Evo Morales: o senhor não se meta no meu país! Não se meta no Peru! Fora do Peru, Evo Morales! Nós não aceitaremos sua ideologia: o socialismo do século XXI. Fora comunismo. Fora Maduro. Fora Lula e essas ideologias que buscam destruir e trazer pobreza”, bradou a candidata.

Keiko Fujimori aparece um pouco atrás do sindicalista Pedro Castillo, do Peru Livre, nas pesquisas de intenções de voto para o segundo turno das eleições peruanas.

Em outro momento da entrevista, Keiko disse que as pessoas do século XXI têm despertado para os danos causados pelo comunismo ao longo de sua história e afirmou que os representantes dessa ideologia política estão fadados ao fracasso.

“Evo Morales, os peruanos não vão aceitar sua ideologia. Dizemos ‘fora’ ao socialismo do século XXI, ao comunismo. Dizemos ‘fora’ a Maduro. Dizemos ‘fora’ a Lula”, finalizou.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643