martins em pauta

terça-feira, 10 de novembro de 2020

MARTINS-RN: SEM MAQUIAGEM, A COISA ESTÁ FEIA NA PREFEITURA / SECRETARIA DE OBRAS É MUITA INCOMPETENCIA POR PARTE DA PREFEITA, SECRETARIAS NÃO TEM AUTONOMIA.

Terça, 10 de Novembro de 2020

 NÃO SE ESCONDE MAIS AS COISAS COMO ATIGAMENTE, QUANTO QUER APOSTAR QUE VAO QUERER CULPAR O SECRETARIO QUE TODOS NOS SABEMOS QUE NÃO  PODE FAZER NADA, POIS DEPENDE DO DA ORDEM EXPRESSA DA PREFEITA  O DO PESSOAL DE FORA QUE ESTÁ NA PREFEITURA PARA COMPRAR PEÇAS! DEUS TENHA MIZERICORDIA DO POVO DESSA CIDADE. 

Só lembrando que essas ambulâncias quebradas não é  por falta recursos e sim de competencia, ou será de propósito para massacrar a população? Informação que essa Ambulância tiraram a caixa de marcha para colocar em outra.

 Proximo dia 14, sábado, irá comentar 4 meses que  conseguimos 225 mil reais para comprar uma ambulância grande Tipo A, semi UTI  com O Dep. Benes Leocadio, para o combate ao covid-19, e até agora nada, a prefeitura não apareceu com essa ambulancia!!  Só  tem uma explicação, fica a pergunta, será  maldade ou  imcompetencia?  Temos uma certeza, desprezo com com a população, Quem dis que ama Martins, agiria assim? 

Acorda meu povo a hora é agora, não podemos mais vacilar e deixar absurdos como esse acontecerem contra uma população inteira, isso é patrimônio público, está assim por falta de gestão!! 

Essa é a opniao do Vereador CABECINHA em contato com a redação do blog!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643