martins em pauta

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Desmoralizado por Datena na última entrevista, Doria agora "foge": “Acha feio o que não é espelho” (veja o vídeo)

Quinta, 12 de Novembro de 2020

Nesta terça-feira (10), Datena revelou, durante o Brasil Urgente, que o governador de São Paulo, João Doria, se recusou a dar entrevista ao programa sobre a suspensão da vacina contra o coronavírus pela Anvisa.

O jornalista e o governador tiveram um desentendimento em outubro em uma entrevista que também dizia respeito à vacina. Os dois acabaram batendo boca ao vivo durante o programa. Datena acabou desmoralizando o governador.

Três semanas após o desentendimento, o Datena voltou a criticar Doria:

“Depois que eu discuti com o Doria aqui… Discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era. Ele fala comigo pelo 'zap' mas não quer dar entrevista para mim."

O apresentador ainda declarou:

"Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, porque aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar o governador de São Paulo.”

Datena ainda criticou a postura de Doria em não aceitar opiniões diferentes da sua, chamando o governador de narcisista ao citar um trecho da música de Caetano Veloso:

“Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Então, se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer? Eu não vou enforcar o cara para me dar entrevista, entendeu?”, completou ele.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643