martins em pauta

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Moro mantém popularidade maior que a de Bolsonaro, mostram pesquisas


As fraturas acumuladas por Sergio Moro (Justiça) entre integrantes dos três Poderes nos últimos dois meses não foram suficientes para corroer o apoio que ele tem em diversos setores da sociedade. Sob forte pressão desde o início da publicação de mensagens pelo The Intercept, em 9 de junho, a força do ministro foi testada em pesquisas internas de partidos. Ele não ostenta a aprovação de outrora —perdeu pontos na casa das dezenas—, mas “mesmo fraco é forte, maior do que Jair Bolsonaro”.

Partidos de centro e centro-direita fizeram nos últimos dias levantamentos municipais e nacionais. A popularidade de Moro foi testada na segunda categoria.

Aliados do ministro da Justiça reconhecem que ele está sob fogo cerrado, uma peça central no que chamam de “crise de confiança entre a Lava Jato e Brasília”, mas dizem que seu trabalho na segurança pública, os índices que tem apresentado, lhe dão sustentação no cargo para além da espuma política.

PAINEL FOLHA
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan
    O PT e o PCC o "amam"…Precisa dizer mais nada…
  2. Antonio Turci
    Grande SERGIO MORO. Nosso apoio ao Herói Nacional. Excelente auxiliar do Presidente Bolsonaro.
  3. Eduardo
    Herói Nacional, simplesmente assim. Botou na cadeia, corruptos graúdos que o povo jamais imaginava ver presos. Trouxe de volta aos cofres públicos mais de 6 bilhões de reais tomados pela esquerda corrupta. Parabéns!
  4. desacocheiocomobrasil
    Nosso próximo presidente sem dúvidas!!!!
  5. Fernanda
    O charme e a moral. É impecável 🤩
  6. Fernando
    Pra desespero dos petralhas.
    Kkkkkkkkkkkkkkm
    SEGURE A PRESSÃO dr SÉRGIO, DEPOIS DO MITO É A SUA VEZ!!
    tamos juntos!!!
    PT ladrão nunca mais.
    • Nazareno
      Amigo Fernando Vc. deve ser um grande empresário. Porque está elogiando o desmonte do estado deste governo desgonvernado. Parabéns pela riqueza política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643