martins em pauta

quinta-feira, 30 de maio de 2019

MARTINS-RN: "AGORA SÓ DEPENDE DO SIM DA PREFEITA OLGA FERNANDES" DOIS MÉDICOS QUEREM ATENDER PLANTÕES DE GRAÇA NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE.

Quinta, 30 de Maio de 2019

Se um já era bom! Imagina dois médicos tirando plantões de graça. 

       Dr.Netinho                        Dr. Addisson Xavier           

Mais um requerimento do incansável  Vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha PHS" que vem de encontro aos anseios da população martinense . 

Na reunião de semana passada realizada quarta feira, 22 de maio, após uma conversa do o Vereador Cabecinha com  Dr. Netinho, e o mesmo atendendo um pedido de Cabecinha, Dr. Netinho aceitou em dá de dois a três plantões de graça. Na reunião de ontem, 29-05, o Vereador Cabecinha Surpreendeu mais uma vez, e em conversa  se  articulado com o Medico Dr. Addisson Xavier, conhecedor dos problemas locais de saúde, o mesmo surpreendeu a todos, e também se sensibilizou como  medico, filho de Martins que é, a exemplo  de Dr. Netinho, atendeu um pedido do vereador Cabecinha, e está disposto tirar até dois plantões em finais de semana também de graça na Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, para junto  com o medico Dr. Netinho, claro, com autorização da prefeita Olga Fernandes, fazer esse atendimento e assim amenizar o sofrimento da população nesse requisito saúde, principalmente dos que mais sofrem nessa por falta de atendimento. 

"Lembrando que o ponto certo que o cidadão deve procurar o medico nas hora de aflição com o pai, mãe, filho ou mesmo vizinho doente, é o hospital, com atendimento 24 horas de Urgência e Emergência, que o SUS banca no nosso município. 

"Lembrando que  o ponto certo do médico Atender o paciente e o hospital que está aparelhado para esse fim"

Esperamos que a prefeita Olga Fernandes, pense principalmente na população mais carente do município, pois não e todo dia que dois médicos experientes e bem conceituados na região, se propõem a tal façanha de atender como plantonistas e mais de graça. 

Sei que a nossa parte estamos fazendo, a população e os interessados só dependendo da boa vontade de gestora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643