martins em pauta

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Grupo terrorista Estado Islâmico planejava envenenar Kate Middleton, aponta jornal

Terça, 15 de Janeiro de 2019

Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de Willian e duquesa de Cambridge, Kate Midleton, é um alvo para o grupo terrorista Estado Islâmico, de acordo com o jornal britânico MetroUK. O grupo teria um plano de envenenar a mãe de George, Charlote e Louis. Segundo o veículo os terroristas teriam trocado mensagens no aplicativo Telegram para discutir a ação e assassinar Kate Midleton. A intenção seria atacar os supermercados nos quais ela faz compras.

“Nós sabemos onde ela come – envenene o local“, teria dito uma das lideranças do grupo, numa mensagem com uma foto da esposa do príncipe William empurrando um carrinho pelo estabelecimento.

Ainda de acordo com o jornal, uma segunda mensagem sugeria um ataque ao príncipe George. Eles teriam enviado uma foto do herdeiro do trono britânico segurando a mão de seu pai. Ao lado do registro, estaria a frase: “A Ascensão do incrédulo“.

A imprensa britânica divulgou que as mensagens estão sendo levadas “muito a sério” pelos profissionais da inteligência do país. “Os agentes da inteligência acreditam que as ameaças feitas contra Kate estão ligadas a mensagens enviadas por Husnain Rashid. É um enredo repugnante, pois envolve os filhos pequenos de Kate, e critica sua tentativa de viver uma vida normal como qualquer mãe deseja”, revelou o informante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643