martins em pauta

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SERRINHA DOS PINTOS-RN: DOIS ASSASSINATOS A BALA E UMA CRIANÇA BALEADA NO INICIO DA NOITE DE HOJE QUINTA 27/09

Quinta, 27 de Setembro de 2018



Inicio de noite sangrento no município de Serrinha dos Pintos Região Oeste do Potiguar. Segundo Informações por volta das 19:00 horas, dois homens foram mortos com vários tiros e uma criança de 6 anos foi baleada na barriga dentro de casa barriga no centro da cidade. 

Segundo informações os homens assassinados eram  conhecido por Marquinhos de Cobrinha, e o outro sendo o seu cunhado de nome Fernando, que morava em Serrinha dos Pintos, mas era do estado do Rio de Janeiro,  a  garotinha de 6 anos que saiu baleada recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.  

O local do sinistro foi nas proximidades da Delegacia da Policia do município, os policias se encontram no local preservando a cena do crime e e aguardado a chegada de uma equipe do ITEP para fazer a remoção dos corpos para sua Sede em Mossoró-RN,  onde serão submetidos a exame cadavérico de necropsia e em seguida liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos.

A motivação dos assassinatos é desconhecidas pela população, após a pratica do duplo assassinato, o autor, ou autores, fugiram do local sem deixar pistas.  

As investigações ficaram por conta da equipe da Policia Civil da cidade de  Martins.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643