martins em pauta

sexta-feira, 4 de maio de 2018

98° Homicídio em Mossoró 2018: Após roubar celular indivíduo é perseguido e executado dentro de residência no Belo Horizonte

Sexta, 04 de Maio de 2018

Mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró no Oeste Potiguar.

o crime aconteceu por volta das 19h30min desta quinta feira 03 de maio de 2018, na Rua José Jerônimo de Medeiros, no Bairro Belo Horizonte.

Segundo informações repassadas pela polícia, um indivíduo identificado como Izailton Alves Fernandes, 38 anos de idade, foi perseguido e morto com dois tiros na cabeça dentro de uma casa.

Ele teria praticado um assalto em frente a Escola Justiniano de Melo, onde levou um celular da vítima e quando fugia foi perseguido por dois homens não identificado.

Izailton tentando escapar dos inimigos, entrou em uma casa que estava com a porta aberto, vizinha e residência de sua mãe, mas os algozes também entraram na casa e o executaram na porta do banheiro.

Informações de populares dão conta de que Izailton que era natural de Parnamirim, estava morando em Mossoró há poucas semanas. No site do Tribunal de Justiça do RN consta um processo originado da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEAM) por violência doméstica.

Após os trabalhos, de isolamento realizado pela Polícia Militar e da perícia por parte da equipe do ITEP com a presença do delegado de plantão, Dr. Evandro dos Santos, o corpo de Izailton Alves foi removido para ser necropsiado na base do ITEP.

Com mais um homicídio a cidade de Mossoró passa a contabilizar 98 assassinatos no ano de 2018. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643