martins em pauta

domingo, 29 de abril de 2018

(092ª) Pai e filho são baleados em tentativa de homicídio no Santo Antônio; O filho morreu a caminho do hospital.

Domingo, 29 de Abril de 2018

Bruno Bezerra Paz Martins, Marceneiro de 30 anos de idade, residente na Rua Senhor Tavares no Abolição II e seu Sandro Souza Martins, também Marceneiro de 51 anos, residente na Rua Manoel Martins, no Santa Delmira, foram baleados numa serraria da família localizada no cruzamento das Ruas Ferreira Itajubá com Seis de Janeiro, próximo ao Centro Supletivo no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, dois elementos invadiram a serraria para matar Bruno, que foi alvejado varias vezes e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Seu pai, Sandro, teria sido baleado ao tentar evitar a morte do filho. Sandro também foi socorrido para o Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

A Polícia informou que Bruno, o filho, teve seu nome envolvido num homicídio, ocorrido em outubro de 2014, no Bairro Doze Anos. A vítima foi Matheus Carvalho dos Santos, na época com 19 anos de idade, morreu no Hospital Tarcísio Maia pra onde foi socorrido. Bruno chegou a ser preso em flagrante e estava aguardando julgamento em liberdade. A Polícia não confirma se a morte de Bruno está relacionada com o crime que ele era acusado

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643