martins em pauta

quinta-feira, 3 de maio de 2018

97° Homicídio em 2018: DHPP inicia investigação do caso do taxista encontrado carbonizado dentro de veículo queimado

Quinta, 05 de Abril de 2018

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) inicia nesta sexta feira 04 de maio o trabalho de investigação sobre a morte do taxista Antônio Arieudes Márcio de Meneses de 35 anos, encontrado carbonizado dentro de seu veículo em uma estrada carroçável próximo ao Assentamento Sol Nascente na zona rural de Mossoró, no início da última segunda feira (30).

O delegado Rafael Arraes recebeu nesta quarta feira (02) o relatório da Delegacia de Plantão com informações coletadas pela equipe plantonista e de acordo com o titular da DHPP o caso será investigado como Homicídio.

Ainda segundo Rafael Arraes as investigações vão transcorrer em total sigilo. Além de depoimentos da família o delegado vai necessitar de provas periciais que serão repassadas pelo ITEP pra elucidar o caso

Com a identificação do veículo, um Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado que segundo a polícia era de propriedade do taxista desaparecido é possível acreditar que o corpo encontrado dentro do carro seja mesmo de Antônio Arieudes, que utilizava o veiculo como taxi para transporte de passageiros em viagens para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643