martins em pauta

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MARTINS-RN: PREFEITURA ATÉ ESSA DATA NÃO CORTOU AS TERRA NO SERTÃO, PREJUDICANDO ASSIM OS AGRICULTORES.

Quinta, 22 de de Fevereiro de 2018

Isso com certeza não é avançar!!

A quase um mês que chove no município de Martins, Pelo menos os cadastros dos agricultores do Sitio Pico dos Carros, foram feito na sede da prefeitura mas até agora só conversa, Vai hoje! vai amanha!!. Mas o certo é que no sertão até agora os tratores da prefeitura não deram as caras. Os agricultores estão sem saber o que fazer vendo a terra molhada e a chefe do executivo, a prefeita Olga Fernandes, parecer não está nem um pouco preocupada com a situação, pois se tivesse resolveria o problema, já que tem tratores particulares que cortam e era só contratar os mesmos. 

Alguns agricultores impacientes e preocupados, tiram da sua feira para pagar a tratores particulares para corta, mas quem não tem vive esse drama. Vale lembra que por falta de uma chuna se perde um roçado,  até essa data as localidades de Pico dos Carros, Sitio Chapéu, Estaleiro, Larginha, Salvavidas, Nogueira, Trincheira, Pitombeira, Rancho do Povo e outras. 

Por meados de de Outubro o vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha PHS" cobrou na tribuna da Câmara Municipal, que fosse dado andamento manutenção dos tratores, mas como sempre a gestão fez ouvido de mercador. 


Nessa foto se ver o contraste, mais da metade do campo falta cortar, e esse plantado foi o campo foi cortado com trator particular 

Esse por exemplo, cortou particular e já está dando a primeira limpa
Veja, o feijão já bem nascido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643