martins em pauta

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

46º Homicídio em Mossoró 2018: Crediarista cearense encontrado morto com perfurações de tiros na BR 405 no Sitio Pedra Branca

Sexta, 23 de Fevereiro de 2018


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã desta sexta feira 23 de fevereiro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

Um homem identificado como, Luis Reginaldo Borges Filho, 30 anos, natural de Icó no Ceará, era cobrador de crediário e segundo informações morava no Bairro Boa Vista em Mossoró, foi encontrado morto, com perfurações de bala, no acostamento da BR 405 sentido Apodí, próximo a Comunidade de Pedra Branca na zona rural de Mossoró. 

A vítima, foi morta com um tiro que atingiu a região do queixo e transfixou pela nuca. Tudo leva a crê que o homem foi assassinado em outro local e desovado naquela localidadel, uma vez a perícia não encontrou indicídios de assassinato no local. 

A cabeça da vítima estava enrolada com uma rede manchada de sangue. A perícia encontrou apenas um chaveiro com chaves e um controle remoto de um portão eletrônico. 

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e liberado após o comparecimento de familiares, com a devida documentação da vítima. 

Mossoró chega aos 46 homicídios no ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório do delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva que esteve no local acompanhando o trabalho da perícia criminal.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643