martins em pauta

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Foragido da justiça é capturado durante operação da DHPP em Mossoró

Sexta,11 de Agosto de 2017


Uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio do Delegado da Defraudações, José Vieira e do APC Wilson Fernandes da 3ª Equipe da Delegacia de Plantão, realizada na manhã desta sexta feira 11 de agosto no bairro Malvinas em Mossoró, resultou na recaptura de uma foragido da justiça e apreensão de menores suspeitos, arma de fogo e droga. 

Segundo o delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, sua equipe realizava uma investigação de homicídio na naquela região quando recebeu denuncias de que em uma casa, havia vários indivíduos possivelmente armados e com droga. 

Durante a abordagem na residência, os policiais prenderam um suspeito com uma arma de fogo de fabricação caseira e apreenderam quatro menores de idade e uma pequena porção de maconha. 

O indivíduo preso com a arma foi identificado como, Júlio Felipe Cruz do Nascimento, de 18 anos de idade, morador da Avenida Vinte e Sete de Março na cidade de Touros RN. 

Contra ele, existe um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Flávio Roberto da vara criminal de Areia Branca RN, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, manutenção em cativeiro de animais silvesatres sem autorização legal e corrupção de menores. 

Durante a abordagem o foragido da justiça ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo capturado pelo cerco policial. Julio Felipe foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e depois dos procedimentos de flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado a uma unidade prisional da cidade. 

Já os menores foram encaminhados à Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente (DEA) para os procedimentos na forma da lei.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643