martins em pauta

terça-feira, 21 de março de 2017

Polícia Civil de Baraúna cumpre mandados judiciais contra suspeitos de envolvimentos em ações criminosas na cidade

Terça, 21 de Março de 2017


Policiais Civis de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, desencadearam na tarde e noite de segunda feira 20 de março, uma operação com objetivo de dar cumprimento a mandados judiciais em desfavor de suspeitos de envolvimento em ações criminosas no município.

Foram expedidos três mandados de prisão e um de busca e apreensão e segundo o APC Euzébio, chefe de investigação da Polícia Civil, todos foram devidamente cumpridos. 

Foram presos por força de mandados judiciais, Andson Pereira Simplício, Antônio de Macedo Roque, o "Totoim" e Marcos Pereira de Lima, o "Marquinho".

De acordo com o investigador Eusébio um quarto suspeito de nome, Geniellison Pereira da Silva, o "Gordinho", também foi preso, uma vez que o mesmo já vinha sendo investigado pela Polícia por prática de tráfico de drogas. 

O Gordinho conseguiu escapar de uma emboscada no mês de janeiro passado, por inimigos do mesmo que tentaram contra a sua vida, tendo ele inclusive sido baleado nas costas com um tiro de espingarda calibre .12. 

Nesta operação desencadeada pela Polícia Civil na cidade de Baraúna, também foram apreendidos espeingarda, droga e munições. 

Os quatro presos durante a ação policial, foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró onde ficaram a disposição da justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643